Olá, sou uma mamãe de primeira viagem como dizem, meu bebê já está com 3 meses, ele é lindo e perfeito, um presente de Deus!
Sou casada há três anos e no ano passado decidimos ter nosso filhinho, completar nossa vida com mais amor ainda, daí foi só decidir e ele veio rapidinho, consultei meu médico e no outro mês já estava grávida, por que quando é pra ser acontece mesmo, pois tudo tem sua hora.
Sou trabalhadora da área da saúde, mas no momento estou curtindo minha licença gestante que, graças a Deus, é de 6 meses, o que é muito necessário, já que é uma fase nova e de adaptação para todos.
Durante minha gestação, sempre fiquei rodeada de médicos, enfermeiras e outras colegas que também estavam gestantes, por isso, além de toda a teoria que já tinha em mente obtive toda a juda e sempre que necessitei sanei minhas dúvidas no mesmo instante.
Tudo perfeito, porém existem mulheres que não possuem todo este respaldo, nem tiveram contatos com crianças ao longo da vida e ainda por cima, nos dias corridos de hoje, com um novo modelo familiar e com a vida cheia de compromissos, muitas nem podem contar com a sua mãe por perto para dar aquela forcinha, mas desejam e merecem ser mães, foi daí que surgiu minha idéia e até mesmo uma necessidade de dividir todo meu conhecimento que, modéstia à parte, não é pouco.
Acho que posso trazer um mundo vasto e rico de informações que são necessárias sim, para a preparação de uma mãe e um pai, informações estas que apesar de todas as teorias e orientações importantes passadas a nós por profissionais durante o pré-natal , vivenciadas na prática são um pouco diferentes e de fácil entendimento por todos.
Então espero estar cumprindo o meu papel não só de profissional de saúde mas o de mãe e complementando o conhecimento da família, com experiências próprias e dicas confiáveis, porque, para cuidar de nossos anjinhos sempre queremos ser os melhores e sempre buscamos acertar , eles merecem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário