sábado, 16 de julho de 2011

Longe de Casa

“Longe de casa, há mais de uma semana...”
Que exagero, mas valeu por uma semana, hoje pela primeira vez saí de casa por mais de uma hora sem o Gabe. Fiquei 12 horas!!!
Há muito tempo estava querendo fazer um curso de fotografia e nunca podia, então surgiu uma oportunidade de fazer e com muito apoio e incentivo do meu marido fiz a matrícula.
Fiquei a semana inteira me preparando, meu marido me acalmando e eu orientando sobre como seria este dia, engraçado né, acho que ele não ouviu a metade do que eu disse e eu me segurei muito, porque a vontade que eu tinha era de falar a cada minuto sobre o assunto, ficar longe do meu bebê por um dia inteiro.
De manhã eles foram para a casa da minha sogra, normalmente almoçamos lá aos sábados. Então, arrumei a malinha dele ontem à noite, as fraldinhas, o potinho de NAN, as roupinhas, cobertor, paninhos, etc. À tarde eles retornaram para a casa, pedi que fosse assim para que ele não ficasse em um ambiente estranho além de estar longe de mim.
Acho, desconfio que sofri muito mais do que ele, meu marido é um ótimo pai e cuida muito bem dele, quanto a isso estava muito segura, mas o sofrimento foi inevitável.
O curso estava ótimo, muito interessante mesmo, a manhã passou voando, liguei para eles ao meio dia e mesmo que não estivesse, meu marido disse que estava tudo tranquilo e que os dois me amavam muito, de tarde o negócio apertou, eu estava cheia de leite, estourando mesmo (O Gabe mama de 2 em 2 hrs) e eu nem tinha coragem de ligar, fiquei com medo de ouvir ele chorando então bombardeei com mensagens, as coisas continuavam tranquilas e eu fingi que acreditei, mas chegando no fim da tarde...enlouqueci minha amiga que ia me dar carona de volta.
Cheguei em casa correndo e .... encontrei ele sorrindo no sofá, peguei ele no colo e chorei, chorei muito.
Exagero????????
Exagero??? Quem é mãe sabe e quem não é um dia saberá!!!
Mas pretendo fazer isso às vezes, ter um tempo para mim, pois acredito ser uma prática saudável, apesar de querer aproveitar muito este momento na minha vida, já que me preparei para isso e sempre tive a intenção de me dedicar integralmente.
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário